Eu avisei

Tudo bem, estou quase 24 horas atrasado, mas acho que o "eu avisei" ainda cabe. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) negou na sessão da quinta-feira (21), por 4 votos a 3, o registro de candidatura do ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB) e considerou nulos todos os votos que ele recebeu.

O político teve o registro negado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) com base na Lei da Ficha Limpa e havia entrado com recurso junto ao TSE para tentar mudar a decisão.

Logo que  tomou conhecimento da coordenação, Cunha Lima disse em seu Twitter, que entrará com recurso junto ao STF para tentar reverter a situação. O debate sobre a aplicação imedidata da Lei da Ficha Limpa será retomado pelo STF na próxima quarta-feira.

Agora, só resta à população paraibana ouvir aquela velha choradeira: "cassaram o voto de um milhão de paraibanos, eu sou o homem mais injustiçado do mundo. Ai de mim, sou pobre, não tenho nada, vou para os Estados Unidos".

Candidato, correr com dopping não vale!

Comentários