Levantou e depois cabeceou

Enquanto alguns comunicadores se esforçam para dominar a linguagem e a tecnologia do rádio, da TV e da Internet para poderem ser considerados multimídias, um camarada de outra área (graças a Deus) deu um show de dinamismo aqui na Paraíba.

À frente do Governo da Paraíba de maneira provisória, o desembargador Luiz Silvio Ramalho Junior sancionou, nesta quarta-feira (22), a lei, de sua própria autoria, enquanto presidente do Tribunal de Justiça, que concede reajuste salarial para os cargos efetivos do Poder Judiciário da Paraíba.

Quer dizer, o cabra cria um projeto, transforma em lei lá no TJ. Depois manda para que o governador possa sancionar. O projeto fica numa gaveta durante uns dias. Aí o mesmo cabra toma posse no lugar do governador que se afastara para fazer campanha e sanciona a própria lei.

Olha, se não existe lei que proíba isso, deveria existir!

O reajuste de 8% é referente a reposição salarial da categoria, pela lei nº 9.238 a primeira parcela, 4%, deveria ser paga em 1º de agosto e a segunda em 1º de novembro, mas como a lei foi sancionada nesta quarta, o retroativo a agosto será pago em outubro.

Leia mais clicando aqui

Comentários