Dono do Manaíra Shopping se rende ao MPT da Paraíba


O Ministério Público do Trabalho fez diversas fiscalizações às obras na Paraíba. Para quem não acompanha nenhuma dessas obras de perto, pode até parecer exagerado, mas todas, eu disse todas, as obras foram embargadas por falta de condições de segurança. Algumas delas tratavam seus trabalhadores como escravos, em plena Capital.

Mas vejam que uma das obras embargadas foi a do Manaíra Shopping. Logo ela que já foi responsável pelo desvio de um rio, assoreamento de um mangue e "incorporação de algumas ruas" ao seu terreno. Pois foi. Os promotores estiveram no local, constataram as irregularidades e mandaram parar tudo.


Bonito deve ter sido ver quando, ao darem as costas, os promotores ouviram todo o barulho típico de uma obra voltar a acontecer. Acho que acostumado a ver suas irregularidades não darem em nada, o cabra só esperou a equipe do MPT, junto com a imprensa, sair e "desfez" o embargo.

Ah, mas os promotores pegaram ar! Voltaram na obra e ameaçaram chamar a Polícia Federal, caso o embargo não fosse levado a sério. Dizem que agora parou tudo. Mas estou pensando em dar uma passada por lá, só para conferir. Se eu ouvir algum martelo batendo por lá, aviso aqui.


Comentários

  1. Anônimo12:25 AM

    Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
    Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

    ResponderExcluir

Postar um comentário