Multas demais?!? Para mim está é faltando guarda!

Absurdo! Acho que na verdade o vereador Hervásio Bezerra (PSDB) não dirige nesta cidade de loucos ao volante. Se houvesse o número correto de guardas e fiscais, o número de multas seriam dez vezes maior. Pelo menos!

Hervásio andou denunciando que acreditava existir uma industria de multas na cidade de João Pessoa, mas eu, que dirijo por aqui, e aliás já denunciei as danações do trânsito locas aqui no blog, digo: Ainda é preciso multar muita gente, viu?

Eu saio de casa e até o trabalho uso quase que exclusivamente uma só avenida. É o suficiente para quase ser assassinado por vários ônibus, que usam sempre mais de uma faixa ao mesmo tempo, corro o risco de ser abatido por algum motorista apressado que corta as pistas sem sinalizar, entre outras.

Nas últimas semanas percebi uma nova "moda" no trânsito de João Pessoa. Os motoristas que vão entrar na avenida param na esquina, olham para ver se vem carro. Constatam que vem e entram na frente! Se vai entrar de todo o jeito, para quê olhar?!?

Ai meu Deus, queria eu ter um bloquinho de multas. Aí sim, Hervásio ia ver o que era multa demais!!

Comentários

  1. Anônimo9:49 PM

    Esse Maurício Melo poderia aprender a escrever primeiro, para se dizer jornalista. Além de corno manso, pensa que é fácil enganar os incautos leitores deste "BROG".

    Esperem só um pouquinho e vocês irão saber realmente quem é essa fera, o que tem no passado dele, que até Deus duvida; a fera é até procurado pela polícia de outro estado...

    ResponderExcluir
  2. Querido anônimo,
    tu deves estar me confundindo com teu pai. Mesmo assim, duvido você achar alguma coisa em minha "ficha criminal" que não seja agressão de anônimos covardes.

    Ah, e obrigado por sua visita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário