Jornalista é baleada em cena de violência em Campina Grande

Uma professora da faculdade Unesc, foi abordada por três homens armados, nesta quarta-feira (4), no centro de Campina Grande. Os bandidos levaram a professora, no seu automóvel, um Honda Civic de cor prata, placa MNV 1041, a uma agência bancária. A quantia sacada pela vítima não foi informada pela polícia.

Em seguida, seguiram em direção ao bairro Catolé e abordaram dois jornalistas, Walderedo Borba e sua irmã, Carla Borba. Na ação, os assaltantes atiraram contra as vítimas que foram atingidas e encaminhadas ao Hospital Antônio Targino.

A jornalista contou que não havia entendido se tratar de um assalto e tentou sair com o carro e que por isso acabou sendo baleada. Segundo ela, mesmo ferida, ainda pôde conversar com os agressores. "Expliquei que não conseguia cooperar pois não podia mexer o braço", contou.

Os irmãos informaram que quando os assaltantes viram o sangue, ficaram nervosos e fugiram. Carla ainda usou o próprio celular e ligou para uma médica amiga que preparou sua chegada no hospital Clipse, de onde foi transferida mais tarde para o Antônio Targino.

Após cometer esses assaltos, os bandidos deixaram a professora próximo a sua residência e fugiram no seu carro. A polícia está realizando buscas pelos bandidos. Walderedo Borba, que teve o celular levado, foi atingido no abdômen e já recebeu alta, já a jornalista Carla Borba foi atingida na clavícula e continua internada no hospital com a bala ainda alojada no corpo. Mesmo assim, as informações médicas são de que ela não corre mais risco de morte.

Da Redação do Paraíba 1

Comentários

  1. Trisia5:53 PM

    É muito triste saber q Campina Grande, terra q adoro tanto,chegou a este ponto de violência. Espero q os criminosos sejam encontrados e punidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário