O mundo gira muito rápido

Depois de uns dias fora do ar, preciso contextualizar os leitores deste humilde blog. Então vamos lá: nos últimos dias aconteceu de ter nascido meu filho Rafael (!!!); também aconteceu de o bispo ter voltado atrás e ter retirado do "castigo" o padre Luiz Couto; o meu filho nasceu;

No esporte, a Raposa infelizmente perdeu; na política local Cícero Lucena (leia mais em "confraria") pede cassação de Maranhão no TSE; na nacional Lula disse ao primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, nunca ter ouvido falar de banqueiro negro ou índio, portanto, a crise é culpa dos brancos (apesar de soar meio racista, eu concordo com o presidente); ah, meu filho nasceu;

o concurso da Polícia Civil já foi suspenso e validado tantas vezes que nem sei como está agora; e por fim, não sei se já falei, mas nasceu o menino Rafael, meu filho, aliás grande acontecimento dos últimos anos e com certeza dificilmente superável por outro evento nos próximos.

Comentários

  1. Anônimo11:48 AM

    Parabéns pelo filhão!!

    Abraços!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Trazer alguém "daquele lugar" para a Terra é O Acontecimento.Por trás disso existem mistérios que você nem imagina. Parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário