Ney Suassuna vai a Campina para ajudar o PSDB

Veja como está a campanha em Campina Grande para este segundo turno. Nesta quinta-feira (15) deve chegar à Rainha da Borborema o peemedebista Ney Suassuna. Até aí tudo certo, mas ele chega para participar da campanha do PSDB.

Quem garante isso é assessoria de imprensa da coligação encabeçada pelo deputado Rômulo Gouveia, que atribui a informação original ao empresário Cassiano Pereira. Ele teria dito ainda que Suassuna deve participar de reunião com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Não sei o que vão discutir ainda, mas sei da fama de financiador de campanhas do ex-senador Ney e sei que ele se sentiu abandonado por seu grupo quando das denúncias do caso "Sanguessuga".

Para quem ainda não sabe, em Campina Grande está sendo disputado o segundo turno das eleições para prefeito justamente entre Rômulo, do PSDB, e Veneziano Vital do PMDB, o mesmo partido de Ney. Ou seja, é uma misturada danada.

Só não é mais difícil de entender porque, não faz muito tempo, o principais peessedebistas de hoje estavam juntos com seus rivais no PMDB. Ainda está na memória dos paraibanos a "festa de fogos" que acabou marcando a separação do então grande grupo peemedebista.

Piadinha - Ney avisou que nestes segundo turno vai de "mala e cuia" para Campina Grande, mas o povo que vai recebê-lo mandou dizer que de cuia eles já estão cheios, que Suassuna traga só a mala. De preferência bem cheia!

Comentários