Pop não poupa ninguém, nem a PRF!

Essa tal de Lei Seca é uma danada mesmo. Mas mais do que ela é Polícia Rodoviária Federal que não tem perdoado ninguém. Este fim de semana um agente da PRF parou o filho do menino Cássio, o também menino Diogo Oliveira Cunha Lima. Ele estava um pouco alterado e acabou sendo detido por dirigir embriagado.

A assessoria da polícia informou que ele foi detido no Sábado (20), no km 8,5 da rodovia BR-230, próximo a entrada para Intermares no município de Cabedelo, às 18h09, conduzindo uma caminhonete Hyundai Terra Can de placas MOQ-0045/PB.

Segundo o que foi relatado por uma fonte confiável deste blogueiro, o agente que "atendeu" o filho do governador recebeu uma dezena de telefonemas e a todos respondeu que "não há o que fazer". E não teve mesmo, o rapaz se negou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia distrital da praia.

Infelizmente, devido à mudança dos plantonistas, que pelo jeito não se falam nem deixam comunicados para os colegas, não tive como confirmar a entrada do rapaz lá, nem se o pedido do agente da PRF de que fosse feito o exame clínico no IPC foi atendido.

Aliás, não consegui nem confirmar com a polícia civil se a prisão foi registrada. Talvez a dezena de telefonemas, que não assustaram o agente da PRF, tenham surtido algum efeito na delegacia.

Comentários