Pense num bichinho danadinho... descobriu a identidade do infiltrado

Um passarinho me contou que um tal de Edemar na verdade é conhecido como Apóstolo Sandro Muniz. O passarinho, muito malandrinho, disse ainda que o tal Apóstolo seria figura já conhecida por golpes e outras brincadeiras financeiras e que teria dado, sem trocadilhos, graças a Deus por não ter seu nome divulgado em uma certacoletiva.

Eu, que estou um pouco alheio a todo este processo, não sei nem do que se trata, apenas estou dizendo o que o penáceo me falou e repassando. Aliás, ele até disse que um tal de Clickson Filho teria confirmado tudo. "Putz, como você descobriu o nome do cara?", teria perguntado impressionado o homônimo do pai.

E o pior é que o danado mandou até uma imagem que ele achou no sítio da Câmara Municipal de João Pessoa, onde o ex-Edemar apareceria. Eu vi a foto e não sei como o pequeno pássaro conseguiu identificar alguém atrás de um fio de microfone, mas... confira aí.

Clique para ampliar

Comentários

  1. Anônimo2:29 PM

    eu conheci um vigarista chamado pastor sandro muniz igreja chama viva em uberlandia mg que usou cheques dos fieis e outro trambiques

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:43 PM

    Eu também tive a infelicidade de conhecer esse Sandro Muniz. Sei dessas histórias e confirmo. Ele é realmente um vigarista, como toda a sua família (sua esposa - Valéria, seu filho - Sandrinho e sua filha - Bethania). Gente, cuidado, ele é perigoso. Vamos alertar as autoridades.

    ResponderExcluir
  3. chamem a policiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:29 PM

    (Proverbios 6.16-19)

    16- Estas seis coisas aborrece o Senhor,e a sétima a sua alma abomina:
    17- olhos altivos,e língua mentirosa,e mãos que derramam sangue inocente,
    18- e coração que maquina pensamentos viciosos, e pés que se apressam a correr para o mal,
    19- e testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:30 PM

    (Proverbios 6.16-19)

    16- Estas seis coisas aborrece o Senhor,e a sétima a sua alma abomina:
    17- olhos altivos,e língua mentirosa,e mãos que derramam sangue inocente,
    18- e coração que maquina pensamentos viciosos, e pés que se apressam a correr para o mal,
    19- e testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.

    ResponderExcluir
  6. Josué Bezerra5:54 PM

    Que vergonha meus amados... Primeiro: Vocês todos me parecem "crentes" ou quem sabe evangélicos.
    Segundo: Também me parece que conheceram o referido pastor.
    Terceiro: Com certeza foram seus amigos, e certamente receberam orações e conselhos dele...
    Em Quarto lugar, nenhum dos amados teve a coragem de se identificar...
    Essa é a maior prova de que teem medo do que falaram; o que me deixa livre para lhes dar um conselho bíblico:
    Em Ap 12.9-10, lemos: "E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo... Então ouví grande voz do céu, proclamando: Agora veio a salvação, o poder, o reino de nosso Deus e a autoridade do Seu Cristo, pois foi expulso o acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa, de dia e de noite, diante do nosso Deus". Sim, o diabo é o acusador.
    Todos os acusadores, "principalmente os que acusam seus pares", merecem ser chamados de hipócritas.

    Quem vos fala aqui é Josué Bezerra; Não tenho porque me esconder atrás de um "ANONIMO"; fui membro da igreja citada, conheci, respeito, e devo muito ao pastor sandro muniz, um grande homem de Deus.

    Para quem quizer falar comigo, este é meu email: josuebezerra@hotmail.com - Moro em Uberlândia MG e fui testemunha dessas acusações contra ele. Mas para quem não sabe, a justiça, através do MP o inocentou de todas elas. Quem o acusou, fez reunião com o próprio conselho de pastores da época como testemunha, e pediu perdão a ele e a sua família.

    Então, quem conhece, sabe, e pode testificar que o Pastor Sandro Muniz é um grande homem de Deus, e realizou grandes obras em seu ministério até aqui. A família do pastor Sandro Muniz, é formada por uma Casa Firme; sua esposa e filhos são pessoas idoneas e firmes nos caminhos do Senhor.

    Josué Bezerra

    ResponderExcluir
  7. Vera Ete6:42 PM

    Sou Vera Ete era membra da igreja Chama Viva,fazia parte do louvor, ajudava na "Rádio Terra",que so depois vim a saber que era clandestina, inclusive denunciei a anatel mais cada vez que os fiscais ia verificar o Sandro já tinha mudado,fui muito prejudicada com cheques, cartões,e fui avalista do terreno onde era instalada a tenda, só descobri que os alugueis nao eram pagos quando fui procurada pelo proprietário Doutor Salah Daud,que já cansado de procurar o Sandro sem êxito. Procurei a promotoria de justiça de estelionatário, mais cada vez que ia ver como estava o processo misteriosamente não tinha nenhum processo em meu nome contra o Sandro, isso foi umas três vezes, não sei como mais ele dava um jeito de sumir com tudo. Procurei o conselho de pastores de Uberlândia mais só eu uma das prejudicadas teve a coragem de se expor, muitos outros que nao citarei os nomes por respeito preferiram sofrer calados.Então não puderam fazer nada,procurei o programa Chumbo Grosso o qual divulgou o acontecido que ficou por isso mesmo.Entao entreguei nas mãos de Deus as almas que ele destruiu, os prejuízos que me causou, mudei de cidade,hoje minha alma ferida foi sarada, Deus restituiu-me financeiramente,sou feliz com Jesus,mais sei que muitos que sofreram prejuízos com o Sandro ainda estão desiludidos e longe de Deus.Eu digo, o Sandro é um lobo vestido de ovelha, oro pra que se arrependa é uma alma que precisa de salvaçao, mais sem arrependimento e conserto com os que lhes foram fiéis,com certeza vai dar contas a Deus.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:50 PM

    Kkkk pilantragem pouca e bobagem; conheci o figurinha ai....detestava os cultos dele eu so ia pq era obrigada(o) pelo meu pai......

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:30 AM

    Ele esta em Brasília enganando muita gente,venham ao encontro desse safado, pilantra,ladrão!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:31 AM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11:32 AM

    E agora vive de dar golpes em um condomínio em Brasília.

    ResponderExcluir
  12. o meu prejuizo alem de cheques que nao recebi nunca mais o pior deles e meu marido nao querer ir em igrejas mais meu marido tomou tanta raiva dele que nao consegue ir em igreja e ouvir nenhum outro pastor meu nome e MARIA DE FATIMA E MEU ESPOSO E DERLI ELE DEU UM GOLPE NO VALOR DE MAIS DE 10 MIL REAIS NA EPOCA PRA NOS FOI UM PREJUIZO MEU ESPOSO ATE O ULTIMO MOMENTO TENTOU RECEBER CONSEGUIU SO UMAS CAIXAS DE SOM QUE NAO VALIA NEM 10 POR CENTO DO PREJUIZO QUE TOMAMOS NAO FUI CITADA EM NENHUM PROCESSO PORQUE SE ISSO TIVESSE ACONTECIDO TERIA MOSTRADO OS CHEQUES QUE ELE ME PASSOU PRA VCS VER

    ResponderExcluir

Postar um comentário