Pense numa pegada de ar!

E o povo tá arengando por conta das declarações do deputado federal e presidente estadual do PTB, Armando Abílio. O senador Cícero Lucena (PSDB) 'pegou ar', chamou Abílio de traidor de seus eleitores e do PSDB. Segundo ele, a legenda ajudou Abílio a se eleger, que no início do ano passado abandonou o partido e ingressou no PTB prometendo continuar fazendo oposição ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB).

Cícero entrou no ar no programa Correio da Manhã, da Rádio Correio, acusada pelo governador Cássio de ser o motivo de todo o mal na Paraíba, e soltou toda sua mágoa com Abílio. Segundo ele, o deputado mentiu em todas as suas declarações e "está usando o nome do governador para negociar alianças".

A questão é que Abílio abriu a boca e disse o que muita gente já cochichava: Ricardo e Cássio parecem ‘pegar leve’ um com o outro já faz tempo e isso parece levar a um possível 'casamento'. Quando questionado ontem sobre esta possível (ou provável) união, Ricardo Coutinho apenas disse que não está pensando nem na próxima eleição, muito menos na de 2010. Não confirmou, mas também não negou.

Hoje (15), depois de ouvir as declarações de seu arqui-rival Cícero, Ricardo disse que o senador não Moral nem ética para acusar ninguém de nada e que suas palavras são frutos do desespero e da mesquinharia. “Eu deixo estas observações mesquinhas com ele, lá em Camboinha”.

Comentários