Cássio, Ricardo e Ney farão aliança em 2010

Todo dia aparece uma nova "mãe Diná". Mas o pior é que muitas delas têm previsto esta aliança de Ricardo e Cássio. Será que o Mago vai trabalhar com um catavento? Confira matéria publicada nesta segunda-feira (14), no Portal Correio.

O deputado federal e presidente estadual do PTB, Armando Abílio, disse nesta segunda-feira (14) que uma chapa majoritária para as eleições de 2010 será encabeçada pelo governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o prefeito da Capital Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-senador Ney Suassuna (PMDB). O deputado concedeu entrevista na manhã de hoje ao programa Correio da Manhã, da Correio Sat.

A chapa, segundo Abílio, será composta por Ricardo como candidato ao Governo do Estado, sendo Cássio e Ney candidatos ao Senado. Na entrevista, o presidente do PTB garantiu que seu partido não apoiará a candidatura do senador Efraim Moraes (DEM), caso ele concorra ao Governo do Estado, mas deixou claro que o PTB poderá fazer parte da aliança entre Cássio, Ricardo e Ney, principalmente com a possibilidade do ex-senador se filiar ao partido.

Eleições 2008 - Com relação ao pleito deste ano, Armando Abílio confirmou apoio à candidatura do prefeito Ricardo Coutinho. Uma reunião entre o prefeito e o PTB está marcada para hoje, onde o apoio à reeleição de Ricardo poderá ser formalizado.

Eliseu Lins, do Portal COrreio

Comentários