Burro?!?

Depois de a imprensa registrar o uso de tratores e caminhões para transportar crianças por todo o interior da Paraíba, em Campina Grande, o prefeito Veneziano está inovando com a contratação de carroças de burro para coleta de lixo.

Mas o impressionante não é o uso de carroças para este fim, e sim o valor empenhado para isso. Segundo o deputado Manoel Ludgério (PDT), o governo do cabeludo peemedebista paga por este seviço nada menos que R$ 50 mil por mês ao dono do animal que, por motivos óbvios, não se pode chamar de burro.

Ah, e tem mais! A Prefeitura campinense, com todo respeito ao time rubro negro, contratou e paga com verbas da educação a tal carroça para fazer coleta de lixo na zona rural do município. O deputado anunciou que vai encaminhar a denúncia ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Acho que ele vai exigir que pelo menos se use um cavalo puro sangue!

E só para registro, depois de ligar para vários telefones da prefeitura e não conseguir falar com ninguém, o motorista do prefeito me atendeu, mas disse não poder passar o telefone para o patrão por ele não estar por perto.

Comentários