Trócolli é acusado de agredir ex-mulher

O deputado estadual Trocolli Júnior (PMDB) é acusado de agredir fisicamente a ex-mulher, Adriana Trócolli do Rêgo, na tarde da quarta-feira (30), dentro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), na Capital, onde ela trabalha. A notícia foi confirmada pela Assessoria de Imprensa da Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com a Assessoria, a Delegacia da Mulher foi acionada para adotar os procedimentos que o caso recomenda. Ainoâ Geminiano, assessor de imprensa da SSP, disse ter recebido informações segundo as quais, a princípio, Adriana não queria registrar a queixa, com medo de nova reação do ex-marido, de quem já teria sido agredido outras vezes.

Ainoã confirmou, até, que Adriana Trócolli Rêgo, foi levada para o Instituto de Medicina Legal, para se submeter ao exame de corpo de delito, procedimento que só é adotado em quem realmente sofreu agressão física.

A queixa teria sido registrada, segundo Ainoã, durante o plantão da delegada Cléa Lúcia, da Delegacia da Mulher. A reportagem tentou fazer contato com o deptuado, mas o seu celular estava desligado.

Em entrevista à outros veículos de comunicação, Trócolli teria confirmado que foi ao TCE a procura da ex-mulher, mas apenas para tratar de problemas relacionados aos filhos do casal e que não a teria agredido.

Comentários