O menino trabalha demais!

Desde segunda-feira que as redações têm recebido enchurradas de releases e pautas para eventos e coletivas do governador cassado e em exercício por força de liminar, Cássio Cunha. O homem trabalha demais: ele inaugura, visita, promete, faz foto e dá entrevista.

É tanto evento e obra que eu acho que, depois de criar "a mais tradicional micareta fora da Bahia", ele agora criou a campanha eleitoral fora de época. Tem até carro com bandeiras, adesivos e fogos pelas ruas da Capital, não muitos, é verdade, mas tem...

Ele está inaugurando tudo! Até reforma.


Cássio inaugura reforma de delegacia
(http://www.portalcorreio.com.br/noticias/matler.asp?newsId=6504)


O governador Cássio Cunha Lima inaugurou reforma na 8ª Delegacia Distrital, no Bairro das Indústrias, e prometeu “continuar a recuperação salarial para as polícias Militar e Civil” nesta sexta-feira (3). Segundo ele, a polícia passa por um longo período acumulando defasagem em seus vencimentos. A reforma custou R$ 89 mil.

Ainda sobre os vencimentos dos policiais, Cássio disse que no decorrer das últimas décadas foram se acumulando perdas sem que o governo tivesse procurado atender as reivindicações das diversas categorias, mas que “desde seu primeiro mandato vem procurando repor essa defasagem”.

"Houve avanços e vamos continuar avançando ainda mais. Esses percentuais pedidos serão repostos gradativamente", afirmou o governador, lembrando que duas categorias da Polícia Civil, os agentes e os escrivãos, tiveram uma melhoria salarial em torno de 40% de reposição.

Com relação ao pessoal da Polícia Militar, ele informou que as promoções que vem realizando estão garantindo uma melhoria salarial do efetivo e, também, melhor condição para desempenho de suas funções. Admitiu que gostaria de ter feito muito mais, mas faltam recursos porque o Governo do Estado vem procedendo o pagamento da dívida com a União.

Outro ponto aportado pelo governador foi a questão de aumento do efetivo, seja na Polícia Civil ou na Polícia Militar, que tiveram um crescimento substancial do número de policiais contratados através de concursos públicos. Reafirmou o compromisso de continuar ampliando e estruturando as ações de segurança na Paraíba.

A delegacia – Segundo informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a sede da 8ª DD foi totalmente reconstruída. Além disso, a delegacia ganhou novo mobiliário, além de equipamentos de informática e radiocomunicação. A obra custou R$ 89 mil e durou aproximadamente oito meses.

Ainda segundo a Secom, o novo prédio está equipado com o que há de mais moderno em termos de equipamentos eletrônicos, além de dispor de confortáveis acomodações para os policiais que necessitem pernoitar na unidade.

Comentários

  1. Anônimo4:32 PM

    Deram chupeta para o meninim, mas vamos ver em breve, acredito que em dois meses, o meninim vai ficar chupando dedo... hehe

    Abração!! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário