Manda Matar!

Está na moda agora mandar matar. É isso. Quando não se gosta de alguém ou este alguém está fazendo algo que o desagrada, é simples, manda matar. Na Paraíba agora é assim...

Tudo bem sempre existiu gente que usou desse artifício para resolver os próprios problemas, como a lista da morte que uns presidiários criaram para ajustar as contas com administradores e ex-administradores de presídios de João Pessoa, mas agora extrapolou!

A mais nova é que um grupo de pessoas supostamente esclarecidas resolveu ameaçar procuradores e juizes porque eles resolveram que o que é ilegal não pode ser feito (!). Temos aqui um procurador do Estado que recebe ameaças e “avisos” por telefone e uma juíza do que julga casos de conciliação com escolta da Polícia Federal.

Ouvi dizer, inclusive, que o Ford Ecosport agora está apresentando um defeito no eixo e que larga a roda de uma hora para outra. O mecânico não soube explicar. Só digo uma coisa, a PF não está alisando não. E talvez tenha gente que além de ficar sem emprego, fique na gaiola uma temporada.

Tá, eu sei, estou sendo muito vago, não estou citando nomes, mas é que com essa nova moda, eu posso entrar na mira de um desses valentões e de repente nem sou atendido no hospital...

Comentários