Como tratar um cliente

O último post foi só para contextualizar a minha intriga com a Telemar, (ir)responsável pela telefonia na Paraíba. Agora eu vou narrar a minha última desventura com esta famigerada empresa.

Que a Telemar tem operadores de Tele Marketing que te ligam na hora do almoço e jantar, isso todo mundo já sabe. Que eles te infernizam para que você contrate uma nova conta, ou indique um parente, ou um amigo, ou qualquer um, você também já sabe.

O que me impressionou hoje foi a maneira inusitada que eles arranjaram para me irritar. Eles simplesmente não querem me vender uma linha. Ahahahahahahahah. Primeiro eu ri. Parecia impossível, mas eu queria contratar uma linha, num plano caro, com serviços de internet de alta velocidade e eles me disseram não.

Já faz três dias que eu tento e não consigo. Eu começo a desconfiar que ele se divertem, talvez até façam apostas para saber quem irrita mais clientes. É capaz que haja uma convenção anual dos operadores da Telemar onde eles trocam experiências e avaliam novos métodos. Acho que fui vítima de um.

Na verdade, o que eles me deram foi um bom motivo para gritar com o próximo infeliz da Telemar que me ligar oferecendo uma linha. Ah, mal posso esperar que eles liguem... e eles vão ligar...

Comentários

  1. Eu vinha aqui e via o mesmo post sempre e pensava onde será que estava esse cara. Chego dias depois e tem um paiol de coisa nova... Então, de baixo pra cima:

    Heróis e vilôes: argh... coisas da famigerada época

    Problemas com Secretaria de Segurança: argh - parte II...

    Telemar: kkkkkkkkkkkkkk isso só acontece contigo mesmo kkkkkkkkkkkk Lembro de um professor da uf, que recebeu uma ligação da sobrinha que morava na Bahia e a telemar cobrou a ligação a ele, e a ela kkkkkkkkkkkkkk

    xêro em tu

    ResponderExcluir
  2. ô meu amor, num se aborreça não.
    Quando eles ligarem pra te oferecer qualquer coisa, tu faz igual aquela piada do cara que inverteu os papéis e deixou a atendente irada!
    Beijo, amo tu!

    ResponderExcluir
  3. Ai, o sistema de Telemkt em si gera estresses em minha vida!
    tsc tsc!
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário