Padre é flagrado fazendo uso indevido do carro da Câmara

Na manhã desta sexta-feira (16) o ex-deputado estadual Chico Lopes participou do programa Correio da Manhã, na 98 FM, e denunciou o uso indevido de um carro alugado pela Câmara de João Pessoa. Segundo ele, o vereador e vice-presidente da Câmara Padre Adelino estava usando um carro da Câmara em viagens pelo interior do Estado para resolver assuntos particulares e só foi descoberto por que capotou perto da cidade de Campina Grande no último fim de semana.

O vereador Padre Adelino entrou no ar e disse que Chico Lopes faz parte de uma "máfia maligna que quer caluniá-lo". Antes de falar sobre o caso, chamou de "cara-de-pau" e "sem vergonha" o ex-deputado. Ele confirmou o acidente e disse que "a máfia ficou frustrada com a sua sobrevivencia."

Adelino prometeu fazer uma coletiva na próxima segunda-feira (19) e apresentar os dados do acidente com dados e fotos. O vereador confirmou que o carro, um pálio, é alugado pela Câmara Municipal, mas que ele estava pagando o combustível e que ele não estava fazendo uso indevido, uma vez que estava participando de atividades religiosas.

Segundo o padre disse que participou de várias atividades religiosas durante o fim de semana nos municípios de Guarabira, de Areia e de Campina Grande. Quando voltava, no domingo (11), para João Pessoa, no trecho da BR-230, próximo à entrada de Galante, o carro derrapou por causa da chuva e capotou.

No entanto, um dos ouvintes ligou e denunciou que havia visto o vereador participando de uma festividade, um festival de forró em Bananeiras ainda durante o fim de semana.

___
Na minha opinião, é uma tremenda cara de pau o camarada usar um carro pago pela Câmara Municipal para fazer política, pregar a palavra de quem for ou participar de festival de forró. O carro deveria ser usado somente para trabalhos da Casa.

O Mais impressionante disso tudo é que o camara ficou odendido! Veja só, ele disse que gasta todo o dinheiro do salário dele ajudando as pessoas e por conta disso não tem nenhum para comprar um carro para ele.

Tenho pena...

Comentários

  1. É um absurdo geral, as pessoas confundem pessoal com profissional. E ainda tentam justificar com religião, que ele fosse o papa, ele não tem dierito de pegar dinheiro público e sair realizando missa. Nada justifica esse mau uso do dinheiro. =/

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:45 PM

    deus é testemunha das boas ações desse padre. ;-)
    só em usar, independente de pagar o combustível, o cidadão aê ja está errado. Pagou o combustível e a manutenção do veículo ele tb vai pagar? E AINDA VEM FALAR EM CARA DE PAU. é fods.

    ResponderExcluir

Postar um comentário