Um golpe sem kimono

Um deputado, ex-secretário de Estado aqui na Paraíba foi acusado de falsificar algumas assinaturas e causar rombo de quase 500 mil reais. Ele negou tudo, óbvio. Mas reza a lenda que ele teria pego dinheiro público para comprar equipamentos para prática de esporte e financiado passagens para atletas competirem em outros Estados.

Acontece que uma das pessoas que NÃO assinou nenhum documento e que tampouco recebeu qualquer equipamento, foi procurada pela assessoria do ex-secretário para "acertar" o recebimento dos equipamentos.
Aconselhada por seu advogado, no entanto, a referida pessoa, dirigente de uma modalidade desportiva aqui na Capital paraibana, fugiu do encontro com o deputado que, já havia marcado entrevista no rádio para confirmar, junto com a dirigente, o recebimento e a assinatura nos documentos.

Infelizmente, sem nem mesmo desmarcar a entrevista com a produção da rádio, o agora sem defesa, deputado e ex-secretário simplesmente não apareceu. Uma pena, dado que seria um programa muito interessante, com a participação da dirigente e tudo!

Comentários