É um rapaz alegre

Poucas vezes vi um preso tão feliz, aliás, nunca vi um preso tão feliz quanto o desempregado Emir Sangler, de 19 anos. Ele foi preso pela operação Scan da Polícia Federal, PF, junto com outros jovens que invadiam contas bancárias pela Internet e roubava valores entre 300 e mil reais.

O rapaz já foi tratado como herói quando chegou no cárcere da PF. Os "colegas" dele fizeram uma grande festa para recebê-lo. Todas as vezes que ele passeia para depor ou voltar ao presídio, faz questão de ser filmado sempre sorrindo. Inclusive, arrumaram um terno para ele. Agora ele deve se achar um dos 11 homens e um segredo.

Há quem queria colocar o garoto no hall dos Hobin Hood, mas para mim coleção de tênis, som para carro e rasgar dinheiro em festas não é exatamente "distribuir dinheiro com os pobres". Me parece que é muito fácil ser bandido hoje em dia... tão fácil que até um grupo de meninos junto com alguns poucos bandidos "de verdade" roubam centenas de milhares de reais.

Clique aqui para ler notícia sobre o caso.

Comentários

  1. Isso devia tomar uma pisa tão grande para aprender a deixar de ser prego, é o chefão e todo mundo sabe. Só espero que a justiça seja feita e muito bem feita.

    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário