A Internet é demais!!! Você sabe quem é Alexandre Garcia?

A internet é mesmo muito legal. Hoje, depois de ouvir mais alguma loucura vinda de Alexandre Garcia, resolvi fazer uma pesquisa no Google sobre ele. Eu tentava descobrir o porquê de tanta amargura naquele coraçãozinho grisalho.

Rapaz, pois eu encontrei que o camarada já trabalhou para a ditadura (mas disso eu já sabia) e que foi demitido depois de posar seminu para uma revista masculina (?) da época. Ele teria ainda falado de sua vida sexual.

"Foi correspondente no exterior pelo Jornal do Brasil e depois subsecretário de imprensa e porta-voz da Presidência da República por 18 meses, no início do governo do general João Figueiredo. Foi demitido depois de posar semi-nu para a revista, "Ele e Ela," deitado em uma cama." Wikipedia

Se você acha que eu estou falando bem da Internet só por isso, saiba que eu encontrei, sem muito esforço, achar a tal foto! Que reproduzo para que você, meu caro leitor, possa ver também. Não que seja uma bela visão, mas vale ver e ficar lembrando quando for assistir o Bom Dia Brasil ou ouví-lo no rádio.


A foto foi achada no blog De Propósito

Comentários