Mas sabe o que eu acho pior? Pior ainda que estar sempre na lista dos mais citados e investigados no Senado? O pior é ter gente por aí dizendo para quem quiser ouvir que quem sai por aí distribuindo documentos e histórias com a imprensa é um outro parlamentar. Um que tem fama de mafioso. Me parece que tem rato travestido de tucano.
“Só a empresa Ipanema foi obrigada a pagar R$ 300 mil reais por mês para o primeiro-secretário Efraim Morais”, diz a matéria da revista IstoÉ.
Esse Maurício Melo poderia aprender a escrever primeiro, para se dizer jornalista. Além de corno manso, pensa que é fácil enganar os incautos leitores deste "BROG".
ResponderExcluirEsperem só um pouquinho e vocês irão saber realmente quem é essa fera, o que tem no passado dele, que até Deus duvida; a fera é até procurado pela polícia de outro estado...
Querido anônimo. Tu deves estar me confundindo com teu pai. Mesmo assim, duvido você achar alguma coisa em minha "ficha criminal" que não seja agressão de anônimos covardes.
ResponderExcluirAh, e obrigado por sua visita.