Novo capítulo: Claro que não funcionou

Estou aqui na quarta tentativa (esta noite) de ser atendido pela Claro pelo 1052 e, novamente, estou há mais de 15 minutos esperando. Engraçado que durante o dia eles dizem que as linhas estão congestionadas. De noite (são 22h44) a musiquinha me diz para esperar para ser atendido.

Gostaria de aproveitar enquanto espero para contar que há três semanas eu tive a infeliz idéia de querer mudar de plano. De um pós pago para outro, também pós pago. Mão sei porque cargas d´água a Claro resolveu mudar minha conta para uma pré-paga, daquelas de cartão. Odiei a idéia.

Logo que percebi, e percebi porque não pude mais efetuar ligações por "falta de créditos", liguei para reclamar e me deram um inicialmente um prazo de 24 horas para o concerto. Não cumpriram e pediram um prazo de 48 horas também não cumprido. Por conta disso, me pediram um novo prazo de 48 horas "com urgência" que também não resolveu. Ao explicar tudo isso, a atendente me disse: "vamos precisar de um prazo de 72 horas, senhor", com a voz de nariz entupido.

Pois bem, as 72 horas já passaram há dois dias e eu continuo sem telefone e aqui, esperando para ser atendido, tarde da noite, por atendente entediado e irritado comigo, que tenho que tratá-lo bem, senão ele desliga e eu teria que iniciar tudo de novo.

Ah, apropósito, depois de falar com Tatiana, Manuela e Fabiana e esperar 22 minutos para falar com Marcos, ele me transferiu para umn outro setor onde, após esperar um pouco mais e veio uma gravação: "A Claro agradece a sua ligação" e desligou...

Conselho - Se você pensa em ir para a Claro, desista. Se der sorte nunca vai precisar dos serviços dela, mas se precisar vai estar ferrado. Ah, como era bom o tempo de BCP, não sei de quem foi a maldita idéia de mudar isso. Como tenho o mesmo número há 11 anos, vou esperar a portabilidade numérica, marcada para 6 de dezembro, antes de mandar esta empresinha de meia tigela às favas.

Comentários