Videos dos "Bulicidas" do Motiva

Parte 1


Parte 2


Parte 3

Comentários

  1. Anônimo9:55 PM

    Mas era só o que me faltava, terrorista na Paraíba!!

    Procurem a polícia se se sentes lesados....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:57 AM

    Eu acho que a impressa mesmo indo contra a lei (uma coisa que nossos politicos fazem constatimente) deveria mostrar as caras e os nomes desses babacas, pois, os nomes dessa "quadrilha de vagabundos" está é de interesse público!

    ResponderExcluir
  3. quê quê isso?!?!?!?!??!? :o

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:17 AM

    Eu fiquei completamente indignado com esse tipo de atitude! Eu sou joevem mas não tenho esse tipo de coisa em mente! Terrorismo em escolas... são os fins dos tempo mesmo! ou como dissara Zé lezim "Só na Paraiba mesmo"

    Leonaldo Ferreira
    Reporter Radio Rural de Guarabira - PB
    Repres. HCJB Global
    Monitor NHK World

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:59 AM

    isto que esta acontecendo é falta de pais mais ligados aos filhos hoje em dia os pais se ocupam mais em dinheiro e os filhos viram isso ai bestas humanas

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o último comentário. As crianças hoje estão sendo criadas sem nenhum tipo de controle nem educação.
    Como é que pais e mães têm filhos completamente desajustados dentro de casa e não percebem?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6:19 PM

    Um bom puchavanque de "urêia" ou umas palmadas bem dadas é o que faltam prá essa turminha bosta de nada.
    Alênio

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:24 AM

    Problemas relatados à parte, o grupo demonstra amplo dominio da midia. O filminho, que é uma mistura de Bruxa de Blair com Tropa de Elite e Meu nome não Jonny, tá muito bem feito e prende o espectador.Sugiro fazer cópias( de preferência ´pirata para manter o clima "sinistro") e vender nos camelôs, vai bombar.
    Quanto ao metodo de ação, que tal o bulicida se auto bombar como os iraquianos e palestinos ?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2:51 AM

    Talvez uma trilha mais romântica desse uma audiência maior ao video-manifesto. Que tal "Me dê motivo(a) " com Tim Maia ?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:15 AM

    Aos pais desses "aborrecentes", um conselho: arrajem um emprego para eles...faça-os sentir o peso da responsabilidade...o quanto custa viver!!! Tirem o carro do ano, o celular última geração, o cartão de credito sem limite e a cocaína...fazendo isso, vcs pais, nos livram de ter que conviver, com sujeitinhos sem nada na cabeça...se querem ação, comprem uma passagem só de ida para o Iraque e tentem ser heróis por lá, se transformando em homens bombassssss

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2:33 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10:31 PM

    Depois de queimarem vivo um indio em Brasilia, espancarem uma empregada doméstica na Barra da Tijuca, assaltarem senhoras indefesas em Manaíra, esses marginais criados com toddynho afrontam mais uma vez a maior parte da população que não faz parte da elite drogada e impune.
    A policia do estado( e até a Federal) tem que agir com rigor: identificando, revelando a identidade dos delinquentes e punindo na forma da Lei.
    Depois não digam que não foram avisados.
    P.S. Se for comprovado que tudo não passou de uma "brincadeira" a punição deve ser a mesma para dar o exemplo a futuros imitadores dessa molecagem praticada contra a banda boa da cidade.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo10:48 PM

    Acabo de ver no ClickPB uma matéria "exclusiva" dizendo que um rapaz foi encontrado algemado e encharcado de gasolina no Altiplano na tarde deste domingo. ele seria o tal rafael que é apontado como traidor etc etc etc.
    Insisto: a turma é boa de mídia. Tiveram o trabalho de prender, algemar, jogar gasolina e um simples fósforo não riscaram ? Me conta outra garoto.
    Em breve a cidade será inudada pelo DVD que vai desbancar (em nível regional) o Tropa de Elite.
    Vem aí "Os bulicidas da elite" ou "Terror em Jampa: o motivo" ou mais ainda "Depois de um ataque de bulimia, os bulicidas contra-atacem", e por aí vai.
    É mais uma lenda urbana prá fechar o verão.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1:50 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7:12 PM

    É cada um buscando um jeito de ser feliz. Mas tem cada gosto...

    O ser humano é carente de atenção, isso é normal, e para tento desenvolvemos amizades que não fazem parte apenas da família. Concordo com os comentários que disseram que precisam aprender a terem responsabilidades (afinal essas "crianças mentais" têm tudo, mas não tem mérito de conquista), de receberem limites e serem penalizados, apesar de seus trantornos de chamarem a atenção.

    Aos bulimistas: Se você se sente sozinho, desprezado e inútil perante a sociedade, procure um azilo de idosos para fazer uma visita, ou que tal um orfanato? Ou até o hospital de câncer infantil. Seja voluntário para ajudar a pessoas que estão morrendo, mas gostaria de viver um pouco mais...

    ResponderExcluir
  16. Anônimo10:24 PM

    estudo lá e tipo.. tá todo mundo; pelo menos do 9º traumatizado OO'

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:38 PM

    Essa onda de americanismos que nos invade(haloween, entrega do Oscar, bulling) é típica da sociedade emergente pós-ditadura que tomou conta do poder( político e financeiro). Os filhos deles pagam o pato, se agredindo em escolas, enchendo a cara de todo tipo de droga( a partir do "álcool social"), se arrebentando nos postes da vida com seus possantes carrões( ou assassinando pessoas indefesas que tiveram o azar de cruzar com um desajustado desses como foi o caso dos familiares de Zé Ramalho)Enfim, é o caos total.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10:11 AM

    peço as autoridade que se preocupe tambem com as escolas estaduais e as municipais, pois estudam seres humanos, essas pessoas que praticam esses crimes devem ser internada em um manicomio, porque creio que até os pais correm risco com esses perverssos soltos, perderam o amor pela vida..DEUS É O CENTRO DE TUDO, A VIDA É UM DOM GRATUITO DE DEUS SÓ ELE TEM O PODER DE TIRÁ.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário