Google comprova 1º lugar do Portal Correio

Tá bom, eu sei. É feio ficar se gabando e tal... mas é que provocaram, sabe? Ninguém queria dizer que o número de acessos é o dobro em relação ao segundo lugar. Ninguém queria dizer que a liderança em números de visitas, visitas únicas, impressão de página, hit ou qualquer outra medida que os concorrentes possam escolher é nossa. Mas provocaram...

---

Escolham as armas e touchet!

A ferramenta de avaliação e acompanhamento de páginas na Internet Google Analytics comprova a liderança do Portal Correio também no número de visitas. Considerando os meses de março a junho, meses anteriores à mudança do Portal, a média de exibições únicas é de 814.166, quase o dobro em relação ao segundo lugar que diz ter 433.932 por mês.

Portanto, aliando informações do Alexa (www.alexa.com) com o serviço de acompanhamento e gestão de acesso do Google, o GOOGLE ANALYTICS (www.google.com/analytics), mostra-se incontestável a liderança do Portal Correio.

Por se tratar de um serviço fechado somente a quem é cadastrado, não haveria como fazer comparação de números sem que os concorrentes liberassem suas próprias estatísticas. Só foi possível comparar os dados do Portal Correio com os do WSCom depois que este os publicou recentemente.

“Fico muito feliz que os concorrentes divulguem seus números, assim nós podemos comprovar nossa liderança usando os parâmetros que os adversários escolheram”, comemorou o gerente comercial do Portal Correio, Francisco Raimerson.

Comentários