Passou vergonha

Na reunião agendada entre os prefeitos de Santa Rita, Campina Grande, João Pessoa, o governador Cássio Cunha e a Casa Civil da Presidência da República ontem (24) para discutir o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), o “menino Cássio” perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado.

Mesmo com a frase “encontro de trabalho (assim mesmo em negrito) onde não poderão entrar assessores nem parlamentares” escrita no convite, o governador paraibano chegou, se arrumou e iniciou um discurso.

Mas ele foi interrompido, ainda no início de sua falação pela secretária de Relações Institucionais da Presidência da República, Mirian Belchior, que disse: “doutor, nós estamos aqui para tratar de assuntos sérios e não discursar” e depois ainda disse aos jornalistas que estavam do lado de fora: “o governador quis transformar um encontro de trabalho num encontro político, mas isso logo foi contornado”.

Diz que nessa hora, como fazem os meninos que vêem um colega tomar um sermão, os prefeitos Ricardo Coutinho e Veneziano Vital se riam e cochichavam mangando do governador que não percebera que estava entre técnicos e não entre eleitores ou puxa-sacos.

Comentários

  1. Anônimo8:17 PM

    ahahahahahahaah. Mas, peraí, o que é que ele tava fazendo numa reunião técnica? e ele entende dessas coisas? num é só de propaganda não?

    ResponderExcluir
  2. hahahah

    como fazia quando criança:

    "toma meninim, toma meninim" heheh

    Abração!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ui! Gafes sempre rendem boas conversas, mas quando o personagem central é uma "celebridade", o mico rende mais ainda. // Maurício, mudei de endereço bloguístico. Quando puder, ajeita meu link, ok? Um abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário