Portal Correio enfrenta dificuldade com Secretaria de Segurança

A equipe de reportagem do Portal Correio tem enfrentado dificuldades em levantar informações com a Secretaria de Segurança Pública. Sempre que os repórteres se identificam, os diretores de presídio, como o senhor João Carlos de Albuquerque, mandam dizer que não estão.

Além disso, a Secretaria tem omitido informações importantes quando consultada e repassado tais informações para outros órgãos da imprensa. Por diversas vezes os agentes que atendem ao telefone saem para chamar o superior e voltam com a notícia de que ele teria "dado uma saidinha". Não fosse o fato de o repórter poder ouvir a conversa entre o agente e o outro funcionário que teria, supostamente, saído, estaria tudo bem.

É impossível saber qual a razão desta discriminação já que o Portal Correio sempre escuta, ou tenta, os dois lados e todas as fontes disponíveis. Mas a infeliz coincidência entre a aparição de "listas da mortes", fugas nos presídios e a eleição traz um cunho político a todas as falhas da Segurança do Estado. Talvez por isso os responsáveis pela Pasta não queiram falar com (est)a imprensa.

Em tempo - o Portal Correio está mostrando como se faz cobertura on-line no Estado. Com uma equipe de oito pessoas, o Portal Correio está sempre atento ao que acontece no Estado e noticia, quase sempre antes, o que acontece na Paraíba.

http://www.portalcorreio.com.br/

Comentários

Postar um comentário