Injustiçado!

A Folha Online publicou uma matéria nesta sexta-feira afirmando que o senador Delcídio Amaral (PT-MS) ingressou com representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados e no Ministério Público Federal contra o deputado Jorge Bittar (PT-RJ) por quebra de decoro parlamentar.

A notícia diz ainda que o senador se enfezou por que o deputado estava "bradando agressivamente, para que todos os presentes ouvissem, entre outras grosseiras os vocábulos de baixo calão 'filho da puta', 'canalha', 'judas' e 'traidor'"

Bem, levando-se em conta que o Partido dos Trabalhadores vai abrir uma bancada para analisar o comportamento do senador na CPI e que foi descoberto um novo papiro que revela que Judas não foi um traidor, é de uma tremenda injustiça utilizar o nome do apóstolo desta forma tão leviana!

Tenho dito.

Leia as matérias relacionadas:
Evangelho segundo Judas é publicado pela 1ª vez

Delcídio pede cassação do mandato de deputado xingador

Comentários

  1. Viva Judas então, salvem Barra Bás heheh

    Abração!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:03 PM

    Fala Maurício! Esse negócio de fazer marketing do blog via e-mail ou orkut funciona mesmo! Um dia ainda adoto a técnica. Foi bom voltar aqui e ter uma idéia do perfil de suas atualizações. Continuo com "futilidades". Qualquer coisa, dá uma olhada no que há no meiodonada. =P Abração!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:42 PM

    Primeiro foi a história que Jesus andou sobre o gelo, agora temos que Judas não foi traidor.
    Desse jeito vou ter que voltar pro Catecismo :)
    Gostei do blog...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa! kkkkkkkkk

    Xêro e boa semana kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pois é...todas os erros do mundo foram baseados em judas ou no capeta! Esse povo parece até q não tem livre arbítrio. Ai acha mais fácil culpar os malvados da vida e da morte. Xerim Mau.

    ResponderExcluir

Postar um comentário