Pérola do jornalismo paraibano

"Governo festeja presença de Cássio no Brejo, mas relatório da CGU envolvendo Cicero contém maior comemoraçãows (esse foi o título, apesar do tamanho, estava escrito assim... e até onde eu seu o relatório fala de novas irregularidades do ex-prefeito e, portanto, não entendo porque o governo comemoraria tal coisa, uma vez que são parceiros)

O governador Cássio Cunha Lima concluiu, ontem, a instalação do Governo no brejo paraibano, a partir da cidade de Guarabira (como assim 'a partir'?), falando em execução de obras e serviços, além de contatos com diversos segmentos da sociedade regional, assim como algumas adesões municipais. No final da tarde, ele foi surpreendido com a informação de que a CGU teria concluido no relatório incriminando Cicero Lucena. (Jesus, o que esse parágrafo concluiu?)

Durante os três (ah?!?), o governo mexeu (mexeu no sentido de "bolinou"?) com Guarabira e cidades em torno tendo o governador fazendo (que conjugação! e como sabe usar vírgula) contato pessoalmente com a Justiça, Ministério Público, prefeitas, a exemplo de Fátima Paulino." (mais um parágrafo impecável)

Não dou a fonte nem que todos os Walteres peçam por todos os Santos! Mas se alguém compreendeu o que foi dito no texto a cima, por favor me avise... Os humildes comentários entre parênteses são meus. E para quem duvida que este texto foi mesmo publicado, veja o original clicando aqui.

Comentários