Férias de sorte

Não costumo usar o Blog como diário, mas hoje vou escrever sobre mim. Estou de férias e aproveitando bem, fui ao show do Pearl Jam no Rio de Janeiro e foi muito legal, mas vou linkar aqui o Blog de Eliz Monteiro, que também foi e que ficou encantada com a primeira viagem à "cidade maravilhosa": http://elizmonteiro.blogspot.com/. Ela contar, nos próximos dias, todas as hilariantes histórias que vivemos eu, ela, Tatyana, Lívia e Igor.

Mas o título, além de ser sobre a sorte da viagem (essa paga e cara!), é também sobre prêmio, o segundo em dois anos (modestamente falando...), que este humilde repórter conquistou no jornalismo paraibano. Foi o troféu AETC 2005 (http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?21506). Depois publico algumas fotos da festa.

Quem também está muito feliz com esse prêmio é o meu chefe, que ganhou publicidade de graça, e a minha amiga e colega de trabalho, Cláudia carvalho, que ficou em primeiro lugar e além do troféu ganhou também um prêmio em dinheiro.

O mais legal é que num estado em que os salários são baixos, as condições de trabalho são complicadas e quase nunca se tem um estímulo externo, uma premiação como esta dá um novo fôlego e nós podemos perceber que alguém lê e gosta dos nossos textos.

Comentários