João sem braços

Rapaz... na era da informática ficar sem computador é como perder as mãos ou os braços. Depois de uns 7 anos o meu velho computador teve um ataque cardíaco e morreu (ou veio á óbito como diria um colega do rádio...).

Uma vez sem computador, não conseguia escrever, nem desenhar, nem pesquisar, algumas horas era difícil até pensar (!). É uma droga que está presente em umas 20 horas do meu dia. Acho que quando durmo, diferente dos cachorros que sonham estar correndo e mexem as patas, eu sonho escrevendo, devo digitar na cama e no travesseiro...

Resolvido, depois de ter que lidar com esta espécie peculiar que são os técnicos de informnática, que sempre têm, na solução mais cara a do seu problema. Agora sim, estou com uma supermáquina em casa, uma shatlon, VYZ 5200, ou sigla parecida, uma vez que não me dizem nada.

Comentários