Jornalismo Alternativo

Essa semana o JornAl mudou de endereço. Agora é .com.br. Este é um projeto antigo, eu usava para publicar artigos e notícias que ninguém mais queria publicar. Não por falta de qualidade (nem de modéstia, ahahah), mas por conterem críticas a alguns dos grandes anunciantes locais.

Acabou se tornando um lugar para alguns colegas de universidade exporem seus textos também. A página funcionou tão bem que eu passei a receber colaborações de jornalistas e estudantes de outros estados.

Quando me formei acabei deixando o projeto de lado, mas, depois de um tempo tendo que engolir seco determinadas coisas, resovi reativar o sítio e estou retomando meus antigos contatos.

Se você quer ler ou escrever um texto opinativo e o seu veículo não permite, me mande, o Jornalismo alternativo vai ter todo o prazer em publicar.

Abraços,
www.jornalismoalternativo.com.br

Comentários