Peixe fora d'água

Você já viu um peixe fora d'água? Ele fica se debatendo, pula para um lado e para o outro... essa é a imagem que me vem a mente ao ver as entrevistas que vem sendo publicadas e exibidas na imprensa paraibana nesta manhã de prisões.

Há quem diga que o presidente da república está envolvido na prisão do ex-prefeito e que ela foi motivada unicamente por questões políticas. Um dos "comunicadores" locais lembrou, garantindo, ainda que o governador é totalmente solidário ao preso e que está acompanhando cada nova notícia sobre o assunto.

Por falar em comunicadores, estranhamente quase todos os sites de notícia do estado saíram do ar por toda a manhã. Melhor para os que continuaram no ar, pois a visitação deve ter triplicado num dia tão animado como este.

Dentre os que defendem o investigado, estão um sobrinho e um "afilhado político" e na briga das informações, um site divulgou a prisão de um empresário irmão do ex-prefeito que, indignado ligou para uma rádio reclamando; "não fui preso, nem estou sendo procurado!" Para garantir, foi para a delegacia (o último lugar onde a polícia procuraria, convenhamos...).

Comentários