Luciano Agra e o lado B

Em João Pessoa, Agra desiste de se candidatar ao ceder aos ataques de seus oponentes de outros partidos, mas sobre tudo aos ataques que sofreu de seus próprios companheiros de gestão. É impossível dizer hoje quem é o maior inimigo do prefeito, mas eu tenho certeza de que são colegas de partido, eu diria que do lado B.

Agra foi usado de coelho, e eu diria que um coelho resistente, pois outros já teriam desistido antes ou botado a boca no trombone. Mas ele não. Aguentou calado as puxadas de tapete e série de ações desastradas da prefeitura que ele teve que assinar sem ler.

Há nesse grupo que quer seu mal gente administrando e vazando informações de licitações, mandando invadir, bater e quebrar e ainda gente atrasando as coisas de propósito. Pelo menos é assim que vejo todos os problemas de contratações e compras irregulares, as surras em camelôs e a destruição irresponsável do Aeroclube que todos, até então, queriam que se tornasse um parque.

Se é um bom administrador não sei, mas vejo nesses problemas citados e em outros tantos, mais do que inabilidade administrativa. Vejo má fé. E se fosse má fé dele, teria que se incluir à ela a falta de inteligência, que eu não que seja o caso.

Nos cabe agora apenas esperar para ver quem será esse novo ator a se apresentar. Mas eu, como último palpite, não acredito que essa nova peça já esteja definida. Temos algumas na agulha, mas o pensador, o autor de tudo só se apresentará se a situação for favorável. Não sendo, Estelizabel deve ser empurrada a contra gosto para uma campanha sem futuro.

___________________________________
Não entendeu nada? Então leia o texto abaixo

Comentários