Jogo dos quantos erros?

No meu primeiro dia depois das férias recebi dois releases sobre o mesmo caso. Um tem, supostamente, a mesma história que o outro, portanto, sugiro que vocês leiam os dois e vejam se encontram alguma diferença, uma vez que o segundo veio com o "selo" Revisado.

MATÉRIA ORIGINAL

Aposentado é preso após tentar matar duas pessoas em Queimadas

Francisco Bezerra da Silva, de 74 anos, foi detido sob a acusação de, na manhã desta terça-feira, ter efetuado diversos disparos de arma de fogo contra duas pessoas no bairro da Liberdade.

As vítimas foram o comerciante Joab Queiroz Santos, 26 anos, e o vigilante José Roberto Lopes de Aquino, 25 anos.

Avisada de que o aposentado pretendia fugir para a cidade de Campina Grande, a polícia iniciou diligências e conseguiu detê-lo ainda em Queimadas. Com ele, foram encontrados dois revólveres calibre 38 e oito munições, sendo uma deflagrada.

Francisco Bezerra foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi apresentado ao delegado Marcos Paulo Sales de Castro.

MATÉRIA REVISADA

Segurança tenta matar comerciante por ciúmes

O segurança José Roberto Lopes de Aquino, de 25 anos, foi preso depois de atirar três vezes contra o comerciante Joab Queiroz Santos, de 26 anos, ex-marido de sua mulher, Maria Isabel de Morais, de 23. O fato aconteceu por volta das 9hs da manhã da terça-feira (22), no bairro da Vila, na cidade de Queimadas.

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança, dos disparos, dois atingiram a face de Joab e o terceiro feriu as duas pernas do aposentado Francisco Bezerra da Silva, de 74 anos, que passava no local no momento do crime.

O acusado fugiu para a cidade de Campina Grande onde foi localizado e preso, no bairro da Liberdade, pela Policia Militar. Em seguida, foi encaminhado para a delegacia de Queimadas, onde foi apresentado ao delegado Marcos Paulo Sales de Castro.

José Roberto contou que o comerciante não estava pagando a pensão alimentícia do filho de dois anos e meio que tem com a ex-mulher e ainda estava querendo ficar com a criança com muita insistência, inclusive chegando a discutir com a ex-mulher, isto provocou discussões e culminou com a tentativa de homicídio.

Comentários