Encontro de amigos

Reunião da turma de jornalismo da universidade, sempre uma animação. É o dia que, por causa do barulho e da música alta, ninguém fala de trabalho nem reclama de falta de dinheiro. É também o dia em que as meninas do grupo "medem" as amigas e adversárias, afinal "mulher não é amiga de mulher" (como diria um tio também jornalista). Mas, só que para contrariar este pensamento, houve um anúncio de casamento, duas das moças da festa avisaram publicamente que se casariam (!), a descrença fez com que uma das gêmeas perguntasse "com quem?!?", só depois entendeu que seria uma com a outra. Portanto, Aline e Gisele já estão comprometidas. Ahahahahh

Outra parte legal foi ver quantos homens participaram da festa, do grupo original da universidade somente eu e Iandê. Ah, houve a participação via Embratel de Henrique.
Este ano não tivemos a participação de Lívia, roubada de nós pelo JP, nem de Renata, roubada pelo namorado, nem da sinuca, roubada pela falta generalizada de dinheiro que fez o Havana fechar as portas.

Não posso imaginar como isso se materializará no imaginário infantil, por isso nem vou falar do processo de erotização da mídia para que Maíra não ache que estou a arremedando. Mas vou aproveitar para disponibilizar as fotos da reunião, mas não se preocupem, só publiquei as comportadas, aquela parte da piscina e da sauna vou colocar num link separado.

Vejam as fotos comportadas e com roupa aqui.

Comentários

  1. Anônimo10:27 AM

    Que delícia! E que saudades! E ninguém pode confiar um segredo que esse povo já divulga na internet. Olha que o namorado de Giselle vai querer me matar. Risos... Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:47 AM

    vamo fazer outra, por favor, por favor!
    bjus...Giselle

    ResponderExcluir

Postar um comentário