"Ideologia de gênero" não existe

Estamos passando por um momento de guerrilha informacional. Fake News (um termo que precisou ser criado para categorizar as notícias falsas criadas de propósito. Nem todas com interesse diretamente político eleitoreiro, mas dificilmente por engano) são criadas todos os dias para alimentar uma estratégia de ódio que visa, nada mais, que as eleições de 2018.

O fato é que esse grupo criou a denúncia que uma "ideologia de gênero" estaria sendo inserida secretamente na educação do governo brasileiro pela esquerda (tendência que supostamente abarca todos os partidos que não estão nas bancadas da bala, do boi e da bíblia). O objetivo da inserção desta tal ideologia seria fazer com que as crianças passassem a ser homossexuais.

Bem. A estratégia acaba aí. A esquerda estaria querendo transformar todo mundo em homossexual. Pra que? Por quê? Com que objetivo? Os criadores da fake news não tiveram tanta criatividade para explicar isso.

Na verdade, essa e outras notícias falsas são criadas e sistematicamente distribuídas para criar e fomentar o medo e o ódio. E ao fazer isso e relacionar ao pensamento de esquerda, se pretende tirar votos da esquerda nas próximas eleições.

O vídeo abaixo trata do assunto e vale a pena ser assistido. 


QUAL O PROBLEMA COM A "IDEOLOGIA DE GÊNERO"?
Excelente vídeo tratando da hipocrisia e paranoia em torno da "ideologia de gênero". Como um discurso de aparente defesa da família na verdade oculta uma série de ataques aos direitos de mulheres e grupos LGBTs.
Créditos originais: Magic Markers
Tradução: Fabiany Melo
Legendas: Diogo Salles

Comentários